Radio Gameleira Fm 87,9 FM
Publicidade
Publicidade
Rio Branco/AC
Min.
Máx.
Moto roubada é apreendida e uma pessoa é presa durante ocupação da polícia em bairros de Rio Branco
09/03/2018

 
Moto é apreendida e uma pessoa é presa durante ocupação da polícia em bairro
 
 
 
 
 

Moto é apreendida e uma pessoa é presa durante ocupação da polícia em bairro 

 

Uma motocicleta roubada foi apreendida e uma pessoa presa em flagrante durante uma operação de ocupação policial realizada nesta sexta-feira (9) e que deve durar 48 horas nos bairros Jorge Lavocat, Caladinho, Tancredo Neves, Defesa Civil que ficam na parte alta de Rio Branco.

Em entrevista ao Jornal do Acre 1ª Edição, o secretário de Segurança Pública do Acre (Sesp-AC), Emylson Farias, afirmou que a operação já é realizada em outros bairros e que o objetivo é tirar de circulação as pessoas que estão em conflito com a lei. A ação foi realizada pela Sesp-AC com a Polícia Militar e setor de inteligência.

“No mês de fevereiro tivemos o menor índice de crimes contra a vida dos últimos 18 meses. Se compararmos o mês de fevereiro com o mês de março, até este dia 9, já tivemos uma redução de 64% nesses crimes. Isso quer dize que estamos no caminho certo”, destaca.

 
Operação deve durar 48 horas em bairros da parte alta de Rio Branco (Foto: Divulgação/PM-AC)Operação deve durar 48 horas em bairros da parte alta de Rio Branco (Foto: Divulgação/PM-AC)

Fonte: g1.globo

Programa Restaura Acre
20:00 as 22:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Travessa Cabanelas, 40 - Rio Branco/AC
Ligue agora
(68) 9956-3906
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS