Radio Gameleira Fm 87,9 FM
Publicidade
Publicidade
Rio Branco/AC
Min.
Máx.
Menos votada no paredão, acreana continua na disputa e rondoniense é eliminada
06/02/2018

A biomédica Jaqueline recebeu 65,25% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi a segunda participante a ser eliminada no “BBB18”. Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, e ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$1,5 milhão. O sexólogo recebeu 30,32% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 4,43% da rejeição popular.

“Eu vim aqui pra viver, pra ser eu mesma. Acho que consegui ser bem sucedida nisso”, disse a sister a Tiago Leifert pouco antes da divulgação do paredão. Tiago Leifert segurou um pouco mais o resultado para questionar se os brothers queriam tentar adivinhar o resultado do paredão, e após vários confinados não se comprometerem, Diego arriscou e disparou que Mahmoud seria o eliminado. “Mahmoud, você acha? Pois então fique sentado, Mahmoud, porque quem sai é a Jaqueline”, respondeu o apresentador, para a surpresa de todos os confinados.

A indicação de Jaqueline ao paredão aconteceu pelo acaso. A sister tinha pouca rejeição dentro da casa, mas deu azar durante a disputa da prova do líder de quinta-feira (01). Tiago Leifert explicou que, entre os participantes, os sete primeiros eliminados sofreriam consequências. Jaqueline, segunda excluída da prova, escolheu aleatoriamente uma garrafa de consequência, e retirou a penalidade de ir diretamente para a berlinda.

Polêmica do anjo

Assim que saiu da casa, a sister se mostrou surpresa e confusa quando Tiago Leifert contou a ela que o público viu o vídeo e que ela de fato prometeu o anjo a Mahmoud. Jaqueline não soube como reagir e novamente negou, mas Tiago Leifert interrompeu a sister: “Não, você falou essa frase, falou que daria o anjo a ele. Você disse baixinho, quando estavam na cama, que daria o anjo pra ele só pra causar. Mas ele levou a sério”. O público reagiu, e logo uma vaia alta veio das torcidas de Gleici e Mahmoud.

Tiago Leifert então colocou panos quentes na situação, dizendo que os brothers acabam se confundindo sob a forte pressão do reality. “Esses caras não dormem, não comem, se ela disse isso, é porque ela não lembra. Mas talvez você tenha brigado muito forte com ele, Jaqueline”. A sister concordou, e continuou com o semblante surpreso e sem fôlego. Leifert se refere a discussão que Jaqueline teve com Mahmoud, quando o chamou de falso e cobra criada.

Rejeição popular, a “falsiane”

A participação de Jaqueline, 23 anos, era bastante apagada no reality show até a última semana. O momento mais marcante aconteceu ao tomar banho de sol usando apenas um biquini de esparadrapo, inspirada na cantora Anitta.

A sorte da sister mudou após a prova do líder de quinta-feira (01), quando acabou indo diretamente para o paredão. No dia seguinte, durante a festa “Deuses Gresos”, a sister beijou Breno. O romance não foi bem visto por parte do público, já que o arquiteto havia ficado com com Ana Clara nas últimas duas confraternizações.

No sábado, a biomédica ganhou a prova do anjo ao lado de Gleici, que também acabou emparedada. A dupla devia decidir em conjunto quem receberia o benefício, porém Jaqueline tomou a frente, escolheu Jéssica, e deixou a acreana chateada.

Mahmoud parecia o favorito para deixar a casa no paredão triplo, mas uma conversa antiga veio à tona e ajudou a mudar o cenário. O brother afirmou para os colegas que Jaqueline havia prometido entregar o anjo, caso vencesse a prova. A sister ficou revoltada com o comentário e garantiu que nunca prometeu nada ao sexólogo.

Irritada, Jaqueline confrontou Mahmoud e chamou o brother de “falso, dissimulado e duas caras”. Ela chegou a usar o nome da mãe, para garantir que jamais teria feito a promessa: “Que minha mãe caia morta se eu prometi o anjo pro Mahmoud”.

Para o azar da biomédica, os fãs do programa não perdoam nada. Nas redes sociais, começaram a surgir vídeos do exato momento em que a sister sugere que daria o anjo para Mahmoud. A rejeição da loira cresceu muito nas últimas 24 horas de votação, chegou a receber a alcunha de “falsiane” no Twitter, e ela acabou sendo eliminada do reality show.

Fonte: ac24horas
Programa Nosso Sonho Nosso Tempo
00:00 as 06:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Travessa Cabanelas, 40 - Rio Branco/AC
Ligue agora
(68) 9952-8991
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS