Radio Gameleira Fm 87,9 FM
Publicidade
Publicidade
Rio Branco/AC
Min.
Máx.
Mais dois morrem após serem alvos de tiros na capital; Já são 12 execuções em 4 dias
04/02/2018

A onda de mortes violentas entra em seu terceiro dia consecutivo. Só nos primeiros três dias deste mês foram contabilizados 10 assassinatos e não parou por aí. No fim da noite de sábado (03), outros dois jovens morreram após serem alvo de tiros no Residencial Rosa Linda.

Neste caso, os criminosos estavam em uma moto Broz de cor laranja e ao se aproximarem das vítimas efetuaram vários disparos.

Um jovem conhecido como Deigison Souza levou tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a outra vítima, identificada como Keven Xavier, chegou a ser levada ao Pronto Socorro em estado grave, mas morreu o durante atendimento na madrugada deste domingo (04).

Os dois casos somam as outras 10 mortes violentas que a Polícia Civil terá que investigar. O fato foi registrado pelo Segundo Batalhão de Polícia Militar e o boletim repassado à Delegacia de Homicídios.

Levantamento feito pelo a24horas revela que somente em janeiro deste ano, 45 pessoas foram mortas violentamente. Somando com os mortos de fevereiro até o momento, o número de vítimas chega a 57.

Confira o mortômetro

Lista de mortes violentas em Fevereiro


                    
                    <div class=Fonte: ac24horas

Programa Nosso Sonho Nosso Tempo
00:00 as 06:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Travessa Cabanelas, 40 - Rio Branco/AC
Ligue agora
(68) 9952-8991
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS