Radio Gameleira Fm 87,9 FM
Publicidade
Publicidade
Rio Branco/AC
Min.
Máx.
No AC, polícia prende três com prensa de recarregar munições e cachorro marcado com sigla de facção
25/01/2018

Cachorro estava marcado com sigla de uma facção criminosa (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre)Três jovens foram presos e cinco menores apreendidos na manhã desta quinta-feira (25) em uma casa no bairro Belo Jardim II, região do segundo Distrito de Rio Branco. Com os investigados, a polícia encontrou dois revólveres, uma prensa para recarregar munição e um cachorro marcado com a sigla de uma facção.

Karoline Souza da Silva, Mateus Pereira de Souza e Leandro Silva Barroso, com idades entre 18 e 20 anos, devem responder por posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores. Já os adolescentes são da faixa etária dos 16 a 17 anos.

 
Prensa para recarregar munição foi apreendida (Foto: Aline Nascimento/G1)Prensa para recarregar munição foi apreendida (Foto: Aline Nascimento/G1)

Prensa para recarregar munição foi apreendida (Foto: Aline Nascimento/G1)

A Delegacia Especializada em Combate a Roubos e Extorsões (Decore) apresentou o resultado das investigações. O coordenador da Decore, delegado Sérgio Lopes, contou que foram encontradas várias evidências na casa que comprovam que o grupo pertence a uma organização criminosa.

“Tínhamos informações que esses indivíduos pertencem a uma organização criminosa e lá na residência haviam várias evidências disso. Hoje eles planejavam praticar alguns assaltos pela cidade. Com base nessas informações, realizamos uma intervenção e logramos êxito em apreender no local dois revólveres calibre 38, algumas munições e uma prensa para recarregar essas munições", contou o delegado.

 
Karoline Souza e os dois rapazes foram presos por posse ilegal de arma, organização criminosa e corrupção de menores (Foto: Aline Nascimento/G1)Karoline Souza e os dois rapazes foram presos por posse ilegal de arma, organização criminosa e corrupção de menores (Foto: Aline Nascimento/G1)

Karoline Souza e os dois rapazes foram presos por posse ilegal de arma, organização criminosa e corrupção de menores (Foto: Aline Nascimento/G1)

 

Fonte: g1.globo
Programa Restaura Acre
20:00 as 22:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Travessa Cabanelas, 40 - Rio Branco/AC
Ligue agora
(68) 9956-3906
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS