João de Deus passa a receber visitas dos filhos no Núcleo de Custódia

  • 31/01/2019
  • 0 Comentário(s)

João de Deus passa a receber visitas dos filhos no Núcleo de Custódia

O médium João de Deus passou a receber visitas dos filhos no Núcleo de Custódia, em Aparecida de Goiânia. Nesta quinta-feira (31) um dos filhos compareceu ao local durante o horário de visitação. O médium está preso após uma série de denúncias de abusos sexuais contra mulheres durante atendimentos espirituais em Abadiânia. Réu em dois processos, ele sempre negou os crimes.

As visitas no local são todas as quintas-feiras, das 8h30 – 10h. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) não informou o nome do filho que compareceu à unidade.

Os presos no Núcleo de Custódia só podem receber visitas após 30 dias de prisão, com exceção dos advogados. Preso desde o dia 16 de dezembro, João de Deus poderia receber visitas a partir do dia 17 de janeiro. Porém, as primeiras familiares a irem ao presídio foram duas filhas, no dia 24.

Processos contra João de Deus

  • Ações na Justiça: João de Deus já virou réu duas vezes por violação sexual e estupro de vulnerável. Ainda é necessário analisar uma terceira denúncia por estupro de vulnerável e coação e corrupção de testemunhas e outra por posse ilegal de armas. A mulher dele, Ana Keyla Teixeira, também foi denunciada no crime envolvendo os armamentos e o filho, Sandro Teixeira, pela intimidação das testemunhas;
  • Apuração no MP: Órgão ainda segue colhendo e analisando novas denúncias de mulheres que se dizem vítimas do médium.
  • Investigação: Polícia Civil aguarda laudos para concluir a investigação sobre lavagem de dinheiro, devido aos mais de R$ 1,6 milhão e pedras preciosas aprendidos em imóveis do médium.

Por Vitor Santana, G1 GO-31/01/2019 11h24

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

GAMELEIRA FM

Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. Luísa Sonza

Boa Menina

top2
2. Day e Lara

Mulher Que Ama

top3
3. Juliana Bonde do forró

Milk Shake

top4
4. MC MM feat DJ RD

Só Quer Vrau

top5
5. Péricles

Até que durou

Anunciantes